domingo, maio 28, 2006

Calor

[A continuação do V1 está a ser feita mas ainda não está terminada. É esperar mais um pouco]

Está tanto calor. Vens a caminho. Deves estar quase a chegar depois destes dias em que estivemos separados. Meu amor como sinto a tua falta. Meu doce da manhã como sinto a necessidade de te apertar contra mim a aumentar. Quando chegares quero te abraçar.... Quero te despir e fazer amor contigo no tapete do hall, não quero mais esperar.

Mas vamos ter de esperar. Vai estar tanta gente por aqui em volta que vamos ter de nos comportar e ser gente "decente". Mas eu sei e tu sabes que estamos loucos por nos juntarmos e fazermos loucuras.

As coisas que sentimos enquanto desfrutamos dos nossos corpos são tão boas. Como uma refeição especial que termina com um doce exótico, o estarmos juntos tem a entrada, o prato principal e a sobremesa dos olhares e carinhos.

Desejo-nos

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Muito bom o post. Dá para visualizar a cena da urgência dos amantes apaixonados.

4:45 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O calor é tanto que aparecem "oásis" imaginários na estrada que percorro... Sinto o teu cheiro cada vez mais perto, e a vontade de chegar e te sentir aumenta a cada metro que passa do caminho que nos separa... Estás tão dentro de mim que por muito longe que estejamos fisicamente, não é suficiente para deixar de te sentir perto...
Pertenço-te..., desejo-te... quero-te...
(K)

7:30 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home