sábado, janeiro 21, 2006

Turista acidental

Estou sentado no sofá. Tenho um gato no colo que se rebola aos meus mimos e que ronrona do carinho que está a receber.

- Porque estás zangado comigo?
- Não estou zangado contigo borreguinha. Estou zangado comigo. Estou perdido numa terra onde sou estranho, mas aonde estou apenas porque escolhi aqui estar.
- E isso é razão para ficares zangado?
- Um estranho numa terra que não a sua. Se faz asneiras arrisca ser deportado.
- Ninguêm te vai deportar.

Com estas palavras decides terminar a conversa. Aproximas-te de mim, afastas com carinho o gato que se mantinha aninhado no meu colo, afastas as minhas pernas e colocas o teu corpo junto ao meu. Olhando fundo nos meus olhos plantas um beijo nos meus lábios e encostas ainda mais os teus amplos seios de encontro ao meu peito. Gosto de ficar assim bem apoiado, gosto de ficar com os braços e mãos livres para deambolar pelo teu corpo. Vou afangando as tuas costas e subindo subindo.

- Não... Nãaoooo. - Protestas quando solto os colchetes

É maravilhoso poder passear as mãos pelas tuas costas sem se me sentir interrompido pelo soutien. A forma como a respiração fica mais quente e ofegante na minha boca mostra que algo de bom está a atravessar esse teu corpo e alma.

Deixo a boca escorregar ao longo do pescoço até chegar aquela covinha onde não sabemos bem se ainda estamos no pescoço ou a chegar ao ombro. Começo por colocar um beijo leve e sinto a tua boca na minha orelha. Que maravilha borreguinha. Deixo as mãos descer e agarro o teu traseiro e vou massagando e deixando escorregar.

- Agora está presa.... Dai já não sai.
- Até parece que tens um traseiro gigante. Tens um corpo tão lindo. Sonho com o dia em que te deixares convencer disso.
- És um querido.

Vou tirando a tua roupa e a minha até ficarmos em tronco nu.

- Queres fazer amor comigo linda?

Olhas para mim com fogo nos olhos, levantas o teu corpo do sofá e poso ver aqueles teus seios grandes e lindos....

- Nunca me canço de ver os teus seios, são os peitos mais bonitos que alguma vez vi.

Agarras no meu cinto e retiras as minhas calças. Agarras na minha mão e levas-me para o quarto onde duas velas já iluminam o ambiente.
Empurras-me para a cama e..............

---------------

Desafio:
Continua tu agora este pecado e mostra o quão delicioso ele é.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

...no quarto, onde o perfume das velas e o som que puseste a tocar nos envolve num abraço contínuo que não nos deixa separar, sentimo-nos pedaço a pedaço...

Percorro o teu corpo com as minhas mãos, de olhos fechados sinto o teu calor e a descoberta de cada pedaço é uma conquista que devoro gulosamente...

Sinto-te presente em mim, os teus sentidos são meus, como os meus são teus. O tempo não existe..., é delicioso, não queremos terminar...

- Borreguinha, está tão quente a tua respiração!
- ... Fazes-me ferver de paixão!!!

Os teus lábios, os teus beijos, o teu cheiro, a tua pele, o teu toque..., avivam todos os meus sentidos e sinto-me... TUA!

.....para ti, estranho, da terra de onde não serás deportado!...

8:53 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home