sábado, janeiro 14, 2006

Acordar

Acordo repentinamente. Onde estou? Esta não é a minha cama. Esta não é a minha almofada. Está alguêm aqui comigo, consigo sentir o calor. Num momento e apesar de o quarto continuar escuro tudo fica claro.

Já deve ser muito tarde (ou muito cedo). Encosto a almofada ao fundo da cama e sento-me enquanto os olhos se acostumam á escuridão. Afinal não está assim tão escuro. Alguma luz entra pelas persianas, e as luzes verdes do despertador.

Ela dorme ao meu lado de cara voltada para mim. Paz. É a cara da paz. Escorrego para baixo e coloco um beijo naqueles lábios doces. Ela acorda e olha para mim e sorri.

- Olá borreguinho.
- Olá borreguinha.... São horas de me ir embora não são?

Ela agarra o meu braço.

- Esta cama é a tua.... Enquanto ambos quisermos esta cama é a tua.

Volta a fechar os olhos e adormece. Acho que não deve ter chegado a sair do sono, amanhã até se irá perguntar se isto aconteceu ou foi um sonho.

Fecho os olhos, chego-me mais junto e entrelaço as pernas nas suas. O calor dos dois assim é intoxicante. Adormeço e volto a sonhar.... a sonhar o sonho que me espera ao acordar.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Que sonho delicioso..., tão bom e sem amarras... Sinto que quero continuar...

3:00 da tarde  
Blogger pushpavan said...

E vai continuar.... Irá continuar a crescer e ser sonho, ilusão, fantasia e realidade.

6:16 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home