domingo, outubro 30, 2005

17-10-2005

17/10/2005 em frente
Não estavas ao meu lado quando acordei... É normal... apesar de ser Sábado eu durmo sempre mais uma ou duas horas do que tu, e tu não te consegues segurar na cama. Levanto-me e vou ao quarto de banho, deves estar ao computador ou na sala por isso, para lá me movimento.
Espreito no escritório e nada, abro a porta para a sala... e nada. Onde estarás tu andarilha? Pego num copo de sumo e estendo-me no sofá a ver um pouco de televisão. Nada de especial excepto uns episódios velhos do C.S.I. no AXN. Ainda me deixo uns minutos a ver até que me farto, desligo a imagem e ponho um som a correr...
Não sei quanto tempo passou, quando acordo já estás de volta. Tiraste a roupa, fechaste a cortina e estás ali aninhada comigo. Será que dormes? Não me parece. Se te conheço, estás apenas a aproveitar o calor que recebes de mim em conjunto com o quente do cobertor que foste roubar ao quarto.
Chego-me mais a ti e coloco a mão na tua barriga e vou fazendo festinhas e carinhos. Em uníssono com os bons dias fazes mais pressão contra mim, tal qual como uma gata ronronante... Estou tão quente... Bem mais quente do que seria normal para quem acabou de acordar, mas em relação a isso já sabes... Contigo acordo sempre bem disposto. Vou subindo com a mão direita até te acariciar os peitos, repentinamente um pequeno gemido escápa dos teus lábios. Coloco o braço esquerdo sob a tua cabeça, volto a tua cara para mim e beijo os teus lábios doces.
O teu beijo é tão intenso, tão cheio de vida. Mas um beijo é um beijo não é? Os beijos são todos iguais. Ou será que não? Será que aquilo que nós sentimos pelo outro vai transportado no nosso beijo? Será que o outro consegue sentir essa mensagem? Será que aquilo que nós sentimos pelo outro amplifica o beijo? Será que algum dia vou voltar a sentir os teus lábios? E será que irei sentir o mesmo que senti da ultima vez que os beijei?
Empurras-me sobre as costas..... Sobes para cima de mim. Não estás com meias medidas. Empurras as minhas calças para baixo, agarras-me o pénis afagas por momentos e de seguida afastas as calcinhas para o lado e colocas-me dentro de ti. Estás estranha... és uma verdadeira fan dos perliminares e deliras com o receber de carinho oral. Mas desta vez havia uma necessidade diferente. Estás de olhos fechados. Eu até poderia parar e estar quieto, as tuas ancas movem-se com uma determinação. Coloco as mãos nos teus peitos e aperto com força enquanto belisco os mamilos.... sei que deliras com isso e queria te chamar para mim, mas estás completamente entregue à volúpia do sexo. Mas que coisa estranha....... Que te aconteceu no teu passeio para estares assim?

Tento simplesmente fechar os olhos e me deixar levar pela volúpia. Não sou eu que ali estou? Coloco as mãos sobre as tuas ancas e tento acalmar o teu ritmo..... Fazes força para continuar. Abres os olhos e ficas uns segundos focada no meu olhar a movimentar-te com ainda mais determinação. As pupilas cada vez mais abertas.... Tens o clitóris tão inchado que o consigo sentir roçando contra mim. Estás tão próxima do orgasmo, consigo sentir a electricidade que se vai formando em torno de ti a queimar as extermidades. Colas o teu peito no meu e beijas com força, deixas cair a cabeça ao lado da minha..... és tão má!! Sabes que sentir a tua respiração nas orelhas me faz sair do sério. Agarro-te pelas ancas e junto-me a ti. O mundo lá fora... qual mundo? Se algum vizinho for a sair de casa agora vai ter um belo espéctaculo sonoro.

3 Comments:

Blogger Ana, Dona do Café said...

bem... tou a ver a inspiração :)(os comentários ja tos fiz no dia em que descobri o blog :P!)

Só uma cruel emenda: a mesa psicótica não é de maneira nenhuma erótica...rima com a palavra mas não é de todo erótica. seria iludir quem lá vai à procura de alguma poesia ou prosa erótica, por isso sugiro-te que seja somente Mesa Psicótica, porque o é realmente ou se preferires o segundo título da mesma "Cala a minha boca com a tua" (que também é título de um indispensável livro de Pedro Paixão). Nem é bem uma mesa...é mais um livro de recordações, uma caixinha onde guardamos os bilhetinhos que escrevemos para ir enganando as saudades...
beijinhos

5:55 da manhã  
Blogger pushpavan said...

Mudei para o segundo titulo..... Entre um e outro.... venha o diabo.... e não escolha :)

12:59 da tarde  
Blogger Ana, Dona do Café said...

"cala a minha boca com a tua"... ainda não é desta!? lol...tá trocado... vá trabalha! :P
*

11:59 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home