terça-feira, novembro 22, 2005

Mordeduras

Dejelill und Lagerman - Gjallarhorn

Não sabia qual o pecado que deveria continuar hoje. Estou um pouco mal disposto, por isso penso que os dois pecados que ficaram pendurados nas almofadas vão ter de ficar adiados por tempo indeterminado.

---------------

Estou de olhos fechados. Estou ali e não estou. Pela cabeça passam mil e um pensamentos. Como foi que aqui viemos parar? O salto entre conhecidos e amigos demorou anos, entre amigos e namorados demorou meses, entre namorados e amantes demorou dias.

A forma como olhas para mim com ar maroto enquanto me seguras o pénis e o colocas nos lábios. Como se brincasses com a dualidade de te submeteres, mas ao mesmo tempo soubesses que tens todo o poder do mundo.

De olhos fechados brincas com a lingua e vais mordiscando.

-Cuidado!!
-Não tenhas medo que não te vou aleijar.

Encosto a cabeça para trás e simplesmente me intrego ao calor que o meu corpo liberta. Sinto a cama a mover e ao abrir os olhos vejo que estás a rodar o corpo e a trazer o teu sexo para junto de mim. Palavras para quê? É tão simples perceber o que o teu corpo e alma desejam.

Entregues a esta partilha do corpo onde somos agora donos das nossas sensações e dos corpos um do outro ficamos até ao momento em que me apertas cabeça com as pernas e me agarras com força enquanto todo o teu corpo treme e abana........