terça-feira, novembro 08, 2005

Morder

-Morde! Podes morder eu gosto que me mordas as orelhas.

Passas a lingua pela orelha a toda a volta, enfias por todo o lado e mordiscas-me o lóbolo.

-Mais forte. Desde que não faça sangue podes morder ainda mais.

Mordes com força.... Parece que me vais arrancar um pedaço da orelha. Ainda bem que estamos semi-vestidos. Se estivesse a fazer amor contigo teria rebentado dentro de ti neste momento! Por isso apenas prendo as minhas pernas em volta das tuas, delicio-me com os teus seios cheios de encontro ao meu peito enquanto agarro os teus cabelos loiros e te seguro com força.
Preciso de sentir os teus lábios junto dos meus! Beijas tão bem! É como se o mundo fosse desabar em volta e só eu e tu cá fossemos ficar.

-Eu já não faço isto à muito tempo. - dizes a medo, como se o tempo que passou fosse tornar menos bom o que estávamos a sentir.
-Sem querer parecer foleiro... se melhorares com o tempo eu não sei se aguento.

O sorriso que te aparece nos lábios junto do brilho dos olhos mostra o quanto feliz estás de aqui estar comigo.

-Tens a certeza de que não aparece alguêm por aqui? - Parece que repentinamente a ideia de ser apanhada te passou pela cabeça.
-Este fim de semana a casa está só para mim. Se aparecer alguma visita vai dar o nariz na porta. - digo eu para te tranquilizar - Temos todo o tempo do mundo.

Rodamos um pouco e ficamos deitados lateralmente.... Partindo dos lábios vou descendo lentamente enquanto as mãos se perdem em direcção aos peitos. Tens uns peitos lindos que me enchem as mãos e transbordam. Ao primeiro contacto dos lábios os mamilos saltam pontiagudos e convidativos.

-Como sabe bem a tua boca..... Continua por favor.

(Continua... se me apetecer :) )

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Continua, por favor.

6:41 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

adiante? :)

12:04 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home