sábado, fevereiro 25, 2006

Acordares

[Nota prévia: Este conto que se segue é a continuação de um outro que eu não escrevi mas que me chegou ás mãos. Se a autora da primeira parte assim o desejar é mais do que bem vinda a aqui colocar o início. ]

.... Lentamente começas a abrir os olhos, será que te acordei com as minhas festas? Espero bem que não tenha sido o caso.
-Olá linda....
Olhas para mim com um olhar terno mas não respondes. Eu digo-te para continuares a dormir enquanto passo os dedos pelas palpebras e te fecho os olhos. Agarras-te com mais força, respiras fundo e fico a sentir que vais acordar. Mas passados uns minutos sinto que dormes o ultimo sono de uma noite de calor, paixão e um amor lindo. És tão linda.
Sem que me sintas afastar saio da cama e vou á cozinha dar os bons dias aos nossos meninos.

-Olá lindos. Vamos fazer o pequeno almoço para a dona?

Lavo e corto uma porção de laranjas e com a ajuda do espremedor transformo aquele fruto estranho em dois copos de sumo. Umas fatias de bacon cortadas em fatias finas, 3 ovos, tudo bem juntinho na sertã e bem remisturado, acarinhado e mexido. Coloco umas fatias de pão num prato e tudo num tabuleiro e volto para a cama.
Dormes ainda no leito do nosso amor quando me sento com o tabuleiro. Penso em te acordar mas resolvo não te incomodar nos teus sonhos que podem ser melhores do que a realidade.... como se tal fosse possível.
Acabo de comer enquanto te observo. Como és bela. Como estás em paz e te entregas ao sonho doce da troca. Coloco o tabuleiro na mesa de cabeceira e fechando a porta atrás de mim vou fazer um café e fumar um cigarro.
Lá fora o dia está frio e escuro. Quero voltar para o quarto mas estou demasiado desperto, por isso resolvo ir aquecer a casa de banho e preparar-me para começar o dia. Abro a água e espero que fique quente e dispo a pouca roupa que ainda tinha e sinto o cheiro do nosso amor que ainda se apega ao meu corpo. Entro na água e fecho os olhos enquanto sinto a água que acaricia o meu corpo como se fossem milhares de pequenos dedos.
Onde andará o meu amor? Está no quarto deitada eu sei, mas com o que estará a sonhar? Em jeito de resposta sinto a cortina a abanar e um corpo a se encostar ao meu.

-Olá lindo. Obrigado pela paparoca, sabe tão bem acordar e beber um suminho e comer algo que me fazes.

Viro-me para ti. Coloco os meus lábios nos teus, agarro o teu traseiro e comprimo a tua pélvis contra o meu sexo.

-Ó lindo....- A frase morre nos teus lábios porque eles apenas querem os meus.
Afagas o meu sexo e afastando as pernas preparas-te para me colocar dentro de ti... Tens os olhos fechados mas quando entro dentro de ti abres muito os olhos, soltas um pequeno grito e beijas-me com força.
Movimentamos as ancas com violência. Parece que a noite que acabámos de passar não foi suficiente para saciar a nossa fome. Será por ventura possível alguma vez saciar o desejo do amor?

[To be continued]

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Primeira Parte:

Estás sentado na tua secretária com os olhos postos no teu portátil…, aquilo que hoje compete comigo pela tua atenção!
Deitada na rede, atrás de ti, perto de ti, saboreio cada palavra da história na qual me evado quando posso… É difícil concentrar-me nela, se tenho a minha própria história à minha frente, a envolver-me.
“Looking at a photograph…” ouve-se… E eu olho-te, observo-te todo o tempo e vejo como és belo. O teu ar sereno, a tua calma e concentração são arrepiantes. Sinto-me tão bem perto de ti, mesmo estando a perder na batalha de hoje com o meu “parceiro” de competição… . Hmmm, é muito bom!
Levantas-te e vais fumar um cigarro, … desejo que quando voltares, passes por aqui e me beijes suavemente…
Não te resisto! A manhã de hoje foi extremamente “violenta” nas nossas provocações, o meu corpo não chama por ti, GRITA por ti!!!
Puxo-te para mim, beijo-te os lábios, o queixo, mordo-te as orelhas, volto para a tua boca… Sinto o teu peito nas minhas mãos e continuo a descer. A tua pele tenra na minha boca vai ficando mais quente e eu continuo a descer para te por a ferver!
Estamos num estado de erupção eminente!! Transpiramos sexo…, amor!
Delicadamente e num gesto rápido dispo o que nos falta para sermos um só! Entregamo-nos um ao outro…
As tuas mãos no meu corpo, nos meus seios, nas minhas costas…, na curva mesmo em baixo…, controlas-me!
O teu cheiro entontece-me de prazer…, e o teu corpo apodera-se do meu!
… Enroscada nos teus braços, adormeço… Acordo a sentir a tua mão deslizando no meu rosto, com a delicadeza de uma pétala…

7:57 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

What a great site Ashanti - concrete rose Coffee duo filter krups maker History+of+state+farm+insurance+company kitchenaid coffee makers parts coffee makers black decker water reservoirs Projector rental chicago Power ranger spd backpack http://www.online-basketball-betting.info/Acyclovir-direct-com-link.html Carafe+coffee+krups+maker+thermal Dishwashers use Clomid successes Coffee dual maker mug travel Ground pool solar heaters mr coffee 3qt ice tea maker onecup coffee makers university of oklahoma womens basketball camp 2006 Dental snoring appliances car av navigation Nexium and birth control

7:57 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home