quinta-feira, fevereiro 16, 2006

Corpo teu

Tens de ser paciente. Tens de saber esperar.
Pego em algumas toalhas e coloco sobre o aquecedor a óleo para as ir aquecendo. Ligo duas velas que coloco em locais estratégicos do quarto por forma a que se possa ver tudo bem e no entanto todo o espaço fique coberto de sombras.
Pego no pequeno frasco e coloco junto do aquecedor para que o conteudo vá também ganhando temperatura.
Vou ter contigo á sala e vejo a paixão e o desejo a arder-te nos olhos.

- Então que é isto? Que andas tu a fazer no meu quarto que eu nem posso ver?
Apenas sorrio a esta provocação e coloco um cd a tocar.
- Já vais ver... Tem calma.

Sirvo mais um cálice de Numantinu nos dois cálices em cima da mesa. E coloco um nas tuas mãos e faço menção de brindar.

- Parece que hoje me queres com os copos.
- Bebe linda. Deixa que a fada de abraçe e te leve para outras paragens.
- Não quero ir para outras paragens quero estar aqui contigo.
- Confia em mim.

Levas o cálice ao meu e encostas aos teus lábios e bebes um bom golo. Baixas o cálice e passeias levemente a lingua pelos lábios. Não resisto a um convite tão sedutor. Aproximo-me mais, coloco a mão na tua face e deixo escorregar para a nuca. Puxo a tua boca para minha e inspiro fundo para sentir o teu perfume no instante exactamente antes de te beijar.

Afasto-me a custo. Calma..... calma.......... hoje é para ser diferente. Hoje é para ser um jogo de sentidos em que as coisas correm a um ritmo mais lento.
Com o teu corpo encostado ao meu danço um pouco contigo. Adoramos dançar eu e tu. O embalar do corpo e alma.

- Está tudo pronto? Quero ir ver.
- Falta uma pequena coisa. - Pego na tua mão e rodando o teu corpo coloco-te de costas para mim. Retiro do bolso das calças uma faixa de veludo negro e coloco-a sobre os teus olhos.
- O que é isto? - Protestas e dizes que não.
- Fica quieta linda. Faz tudo parte da nossa noite.

Levo-te para o quarto e passeio as mãos pelo teu corpo, afago os teus seios e levanto as pontas das camisolas. Tiro camisola a camisola tendo o cuidado de não te libertar da venda. Solto a saia e deixo-a cair no chão.

- Estou quase nua.

Não te respondo. Aproximo a boca do pescoço e desço com calma até soltar o soutien. Continuo a descer até te retirar as cuecas e as meias..... Protestas... Não queres estar nua e com os olhos vendados.

- Tem calma meu amor.....

Para que acalmes um pouco canto uns versos.

Sou uma espécie de vampiro
E quando sobre ti me atiro
É para saborear um pouco do teu sangue
Só para beber gota a gota o teu sangue

Talvez tentar te acalmar com estas palavras tenha sido má ideia. Sinto que estás tão quente. Deito-te sobre a cama e coloco as toalhas quentes sobre o teu corpo. Sabe bem não sabe? Afasto-me de ti e deixo que te acalmes um pouco. Pego no frasco e subo para cima da cama. Sento-me sobre o teu rabiosque com uma perna para cada lado.

- Hmmm assim está melhor. Adoro sentir o teu corpo assim NU e colado ao meu.

Pedes e repedes para retirar a venda. Eu respondo que não... Que se o fizeres terei de te atar completamente. Abro o frasco e coloco um pouco nas mãos e começo a espalhar o óleo pelas tuas costas. Vou subindo bem devagar. Como gostas de ser mimada..... Espalho e trato de massajar. Coloco um pouco mais nas mãos e continuo a espalhar por todo o corpo a que tenho acesso sem ter de te virar. Não resisto mais e deito o meu peito sobre as tuas costas e simulo que estou a fazer amor contigo.

- Ó linda.... Estou tão quente.
- Isso é bom de ouvir, é bom de saber.... E maravilhoso de sentir.

Levanto-me e vou mais para baixo para te massajar as ancas mas tu agarras-me a mão e puxas para ti.......