sábado, abril 01, 2006

Mar

Estava um dia de sol lindo. Tudo parecia estar pronto para irmos ao nosso passeio até a beira mar. Abril ainda é muito frio para pensar em fatos de banho e toalhas.

Mas eu não queria sair de casa... Para ser mais preciso eu nem queria sair da cama. As recordações da noite anterior junto com o acordar estavam demasiado vivas e demasiado embutidas na pele para que a mais pequena restia de vontade de sair se esfumasse.

Encostei-me a ti e adormeci mais um pouco.

Quando voltei a acordar estavas ausente do nosso leito. Levanto-me e ouço a água a correr no chuveiro. Abro a porta e espreito através da cortina. Reparas em mim e tentas-te esconder, não gostas de ser observada. Entro no duche para junto de ti. Pego numa esponja e coloco um pouco de gel e começo a passar com suavidade nas tuas costas. Percorro todo a extensão do teu corpo enquanto colo os lábios nos teus ombros.
Quando termino retiras a esponja das minhas mãos e repetes o acto em mim..... Sabe bem ser mimado.

Saimos do banho e depois de nos secarmos enquanto nos devoramos com olhares quentes. Vamos para o quarto e faço te sentir o meu desejo de amor. Mas tu não estás disponível. A noite passada foi demasiado violenta para os nossos pobres corpos.

Vestimos as roupas e rindo de uma qualquer piada descemos para o carro. Ofereces as chaves do carro e avançamos para a Figueira.

[Continuação??? Tu continuas... Ou contas como foi o Domingo :) ]

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

... Acordámos envoltos no cheiro dos nossos corpos, que transpiravam amor..., sexo! Cada momento que passamos juntos aumenta a nossa vontade de continuarmos... Mas o dia estava lindo demais para ficarmos prostrados numa cama quente, num quarto saturado de odores e sombras...
Ausentei-me de ti por uns instantes, os suficientes para já sentir a tua falta..., mas tu não tardaste e num ápice senti-te junto a mim... Mimámo-nos...
A chegada à praia foi luminosa, o dia estava a ajudar e os nossos corações eram os actores principais! Que bom estar contigo...
O dia continuou quente e delicioso... O nosso almoço no habitual restaurante..., o passeio à beira mar... Sentados num pequeno tronco, que o mar num momento de ira nos trouxe..., contemplamos a serenidade que nos rodeia... É deliciosa a tua companhia...
Arrefece...,temos de voltar... Saboreio cada passo que dou na tua presença, a semana que se aproxima vai ser tumultuosa para os dois..., trabalho! Mas estaremos sempre perto, e com sede de mais...

5:59 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Obrigada pela visita. Teu espaço é lindo.Encantou-me a forma habilidosamente delicada com que escreves coisas tão sensuais.Parabéns.
Regina

8:09 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Excellent, love it! » »

9:09 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home