quinta-feira, setembro 07, 2006

Conforto

- Não temos sitio mais confortável? Este sofá é tão apertado.
- Temos sim meu tonto lindo.
- Onde borreguinha?
- Temos a nossa cama, que está no nosso quarto que fica á direita quando
se entra na nossa casa.

Pego em ti e levo-te para o nosso leito. Removo as as tuas roupas e cais na cama enquanto esperas por mim. Lentamente solto as minhas roupas enquanto me devoras com os olhos junto-me a ti e beijo-te. Abres as pernas para me receber e eu lentamente entro dentro de ti.

-Posso?

Pergunto enquanto te beijo os seios.

-Podes meu amor. Podes fazer tudo com o meu corpo.

Beijo os teus peitos e a covinha junto ao ombro enquanto repetidamente te penetro ou e outra e outra vez mais. Lentamente começo a sentir a tua respiração mais forte, os teus suspiros mais regulares. Agarro-te nas nádegas e coloco-me ainda mais dentro de ti. Por momentos desejo que
todo o meu ser entre dentro do teu e possamos ser mais do que uma união.... que possamos ser um só.

Olhas para mim intensamente e pedes-me que.... não, tu imploras-me que não pare o movimento, a cadência. Claro que não paro. Continuo a fazer dos nossos corpos um.

Estamos no ponto. Os orgasmos a crescer dentro e fora de nós,quanto mais um deseja e dá ao outro mais recebe em troca. Crescemos sem parar até que explodimos em conjunto e continuamos a explodir em doses mais pequenas por tanto tempo.

-Adoro quando me agarras nas nádegas...... Foi tão bom..... Mas hoje quero ainda mais....